
Gostaria de postar aqui desde já, que sou um cara que tem um pensamento positivista, sempre acho que a humanidade vai conseguir conviver em paz consigo mesmo e com a natureza, que o brasil vai despontar de país emergente para país de primeiro mundo, e que os nossos representantes enfim nos orgulhem e façam por merecer o nosso voto de confiança que damos de quatro em quatro anos. Mas infelizmente para mim e para o resto do Brasil não é bem isso o que se vê...
Uma grande maracutaia.
Acho que essa é a palavra que melhor define os atos da ESMAGADORA MAIORIA, dos nossos queridos deputados (sim sempre eles), não querendo "cornetar" muito menos fazer parte da famosa "crítica das más linguas", mas realmente há fatos em nosso Brasil, que a maioria da população deixa passar despercebido ou até mesmo não esboça o menor interesse ou revolta. Digo isso em relação a mais nova ideia do líder do governo na câmara o deputado Cândido Vaccarezza, ele pretende antecipar o recesso da casa para que normalmente ocorre no dia 18 de junho para o dia 10, para que os deputados possam ver o mundial em casa. “A partir do dia 10 não vai ter ninguém mais na Câmara, porque vai ter Copa”, afirma o lider.
Mas raciocine comigo querido leitor, no dia 11/06 vai ter início a maior competição esportiva do mundo, nos dias de jogos da nossa seleção canarinha, dependendo do seu trabalho e do seu patrão, você vai largar tudo e vai correr pra frente de uma tevê recem instalada e pelos próximos 90 minutos você vai vibrar ou chorar, mas ao término do jogo você voltará pro seu trabalho.
conclusão.
Será que é justo isso? Enquanto você cidadão trabalha muito e recebe pouquissímos direitos e um baixo salário, um politico corrupto está la em Brasília (isso quando está), recebe seu dinheiro e goza as suas custas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário